top of page
Buscar

Upfront Folhetim 2026: Com nova marca e projetos ambiciosos, Folhetim Cultural promove evento de publicidade

  • Foto do escritor: Folhetim Cultural
    Folhetim Cultural
  • 18 de nov.
  • 2 min de leitura
ree

2025 está chegando ao fim com um saldo mais do que positivo nos relatórios do Folhetim Cultural. Mas não apenas isso é motivo de celebração, como também a chegada de projetos ambiciosos para o novo ano que se aproxima. Em 2026, o Folhetim Cultural se torna não apenas um polo jornalístico de cultura, mas também de entretenimento.

Com uma equipe de mais de 15 voluntários, o portal tem se firmado em Curitiba e projeta números ainda maiores. “Esse será o maior evento do Folhetim até o momento. Foram mais de 5 diárias de gravação em espaços parceiros. Nossos sonhos são grandes e estamos realizando cada um deles”, conta o Diretor de Negócios e Parcerias, Igor Horbach.

Uma delas a ser anunciada é uma submarca voltada a publicidade e marketing, além de uma grade fixa de programação no Folhetim Play, o canal do Youtube do Folhetim Cultural.

Além das novidades do próprio Folhetim para o ano que vem, o evento traz pela primeira vez um line-up especial, com a participação de artistas locais. A Orquestra IBF, composta por 10 músicos do Instituto Beija-flor de Colombo, abre o evento junto com o Coral Sabiá, também do IBF.

Mila Leão, artista curitibana em ascensão na música também está entre as performances do dia com o hit “Justiça” (Ouça aqui). Por fim, a Alameda Cia Teatral entrega uma performance artística de peso para compor o evento.

“É uma honra imensurável poder contar com artistas tão potentes de Curitiba ao nosso lado, ajudando a iniciar esse novo capítulo que se inicia”, declara a Diretora de Conteúdo e Produção, Gaby Lara.

O Upfront Folhetim 2026 fecha o Laboratório de Jornalismo, evento voltado ao mercado jornalístico. Saiba mais aqui. Assim como este, o Upfront também será online e gratuito, com transmissão ao vivo no Youtube.


SERVIÇO:

Upfront Folhetim 2026

Quando: 30 de novembro às 11h00

Onde: Online via Youtube

Gratuito

Mais informações em @ofolhetimcultural


 
 
 

Comentários


bottom of page